Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 6 de abril de 2020

DOAÇÕES DA EQUATORIAL PIAUÍ AJUDAM NO COMBATE À COVID-19


A empresa colaborou com materiais de higiene e mantimentos para as unidades de saúde e famílias de baixa renda


A DISTRIBUIDORA CONTRIBUIU COM QUASE R$ 300 MIL REAIS EM PRODUTOS PARA REFORÇAR AS AÇÕES DO GOVERNO NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA. A EMPRESA COLABOROU COM 45 MIL LITROS DE ÁGUA SANITÁRIA E DETERGENTES BACTERICIDA PARA AS UNIDADES DE SAÚDE DO ESTADO, ALÉM DE 5,7 MIL KITS DE HIGIENE, QUE SÃO DESTINADOS ÀS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA.

Empresas dos mais variados segmentos somam forças às ações do poder público para combater o coronavírus no país. A Equatorial Piauí entrou nessa corrente e doou ao Governo do Estado produtos para o enfrentamento da pandemia que serão utilizados nas unidades de saúde e doado às famílias mais carentes.

 Os produtos foram determinados a partir de uma reunião com representantes da Secretaria de Saúde do Piauí, que indicaram as necessidades do Estado. A Covid-19 fez aumentar o consumo de materiais de limpeza e, para suprir a demanda, a Equatorial Piauí está contribuindo com 45 mil litros de água sanitária e detergente  bactericida. Serão doados ainda 5,7 mil cestas básicas e 5 mil kits de higiene, que serão destinados às famílias de baixa renda.


Gerente de Relacionamento da Equatorial Piauí Joaquim Milhomem esteve presente para entrega das doações ao Governo


“Temos um compromisso com o Piauí. É nossa responsabilidade contribuir com o desenvolvimento do estado. E isso começa com nossa principal missão neste momento, que é garantir que a energia elétrica chegue com qualidade e segurança nas residências, hospitais e centros de saúde de todo o Estado. Mas vamos além, o mundo todo tem lutado contra a Covid-19 e não poderíamos deixar de fazer a nossa parte com foco no social”, afirma Nonato castro, presidente da Equatorial Piauí.

O governador do Piauí, Wellington Dias, ressalta a importância do apoio vindo da iniciativa privada. “É muito satisfatório quando uma empresa como a Equatorial se coloca à disposição para trabalhar na área social, sobretudo neste momento. Muitas famílias estão precisando e o Governo do Estado agradece imensamente esse apoio e parceria”, afirma o governador.

Doações lotam o almoxarifado da SESAPI

A distribuidora trabalha o pilar sustentabilidade com a realização de ações em diversas frentes de atuação. A Equatorial Piauí continua seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde para conter o avanço da Covid-19 e diminuir os impactos da doença. As agências de atendimento permanecem fechadas, mas os canais digitais estão disponíveis gratuitamente durante toda semana para dar suporte às solicitações de serviços dos clientes.


Informações; Equatorial/Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário