Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO PIAUÍ EM PARNAÍBA


Por volta das 20:30min. desta terça-feira (01/12), um homem foi preso após disparar vários tiros em via pública no bairro Frei Higino em Parnaíba.


Populares denunciaram para a Polícia Militar que um elemento andava pelo bairro com uma arma de fogo na mão ameaçando populares e que já havia efetuados alguns disparos em via pública.

Uma equipe da Polícia Militar comandada pelo SGT Leonardo se deslocou até a região e conseguiu prender o homem  identificado como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, de 26 anos, natural de Chaval-CE, na Avenida Dr. João Silva Filho em visível estado de embriaguez ou mesmo sob efeito de drogas. O homem estava empurrando uma motocicleta Honda/Fan de cor vermelha e na abordagem foi encontrado um revolver calibre .38 com quatro munições intactas e uma quantia em dinheiro.


Após verificação a Polícia constatou que o homem tem  um mandado de prisão em aberto da comarca de Chaval-CE com base no crime de roubo. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. No distrito, Francisco bastante alterado fazia ameaças a imprensa.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem inforado!

Um comentário:

  1. Bandido perigoso, tomara que seja mandado pra Chaval e fique preso por lá mesmo.
    Vagabundo já tem demais em PHB.

    ResponderExcluir