Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 25 de março de 2021

'ESTAREMOS COM O PRESIDENTE' AFIRMA LÍDER DO CENTRÃO SOBRE 2022


Em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, nesta última quarta-feira (24), o senador Ciro Nogueira (PP-PI), um dos líderes do Centrão, afirmou que o bloco apoiará o presidente Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.

“Nós já declaramos que estaremos com o presidente nas eleições do próximo ano. Estamos totalmente engajados para que o mandato do presidente dê certo”, declarou.

De acordo com o parlamentar, a gestão do chefe do Executivo ‘tem acertado muito’.

“Nunca nós tivemos um governo federal que desse tanto suporte à população como o que vimos ano passado”, declarou, ao citar o auxílio emergencial durante a pandemia da peste chinesa. “Também nunca tivemos nada parecido [com a covid-19]. Um suporte tão grande à nossa rede hospitalar, criação de leitos de UTI… Foi muito importante”, disse.

Apesar dos afagos ao mandatário, Nogueira criticou o ministro Ernesto Araújo, das Relações Exteriores. Na visão do político, o chanceler precisa mudar sua conduta ‘rapidamente’ para continuar no Itamaraty.

“Eu sou crítico feroz do Ministério das Relações Exteriores. O ministério, neste momento da pandemia, não ajudou o país. Nós precisávamos de um Ministério das Relações Exteriores mais proativo, que nos ajudasse nessas tratativas para adquirir vacinas. E a pasta, principalmente com a sua postura contra a China, não ajudou. Eu até chego ao ponto de dizer que atrapalhou”, disparou.


Fonte; Conexão Política 







Nenhum comentário:

Postar um comentário