Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 11 de junho de 2021

PRF PRENDE DUPLA COM DROGAS, ARMA E MUNIÇÃO NA BR-343 EM PARNAÍBA

Equipe de Policiais Rodoviários Federais lotada no Comando de Operações Especiais(COE) em serviço na 5ª Delegacia de Parnaíba, realizou uma abordagem no veículo marca Fiat Strada com placas ORU 7D34, por volta das 22hs desta quinta-feira(10), no KM 12 da BR 343.

No carro havia dois homens identificados como Luís Henrique Manhani Araújo, 32 anos, natural de Porto Velho-RO, condutor do veículo, e Romálio Ricardo da Silva, 36 anos, natural de Teresina-PI, no banco do carona. 

Os policiais realizaram uma vistoria no veículo investigado e descobriram que havia no painel um compartimento falso, encontrando mais de 7kg de pasta base de cocaína divididas em sete tabletes, além de um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre e mais 18 munições de calibre ponto 40. 

Foram contabilizados também nas apreensões, R$ 475 reais, dois celulares, sendo um iphone de alto valor, e um cartão poupança da caixa em nome de terceiroO caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba. O delegado plantonista autuou Luís Henrique Manhani Araújo e Romálio Ricardo da Silva nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Os acusados já haviam sido presos por porte ilegal de arma de fogo. 


Fonte; Portal do Catita

Um comentário: