Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 24 de agosto de 2021

PREFEITURA DE PARNAÍBA INTENSIFICA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Parnaíba através da Gerência Municipal de Imunização, intensifica vacinação contra a Covid-19, e até o final da semana já estará vacinando pessoas com menos de 30 anos.

Segundo o gerente municipal de imunização, Charles Lima, o recebimento de uma quantidade considerável de doses do imunizante Pfizer, possibilitou que o município retome de forma acelerada a vacinação contra a Covid-19.

“Recebemos uma quantidade bem importante de vacinas do laboratório Pfizer e estamos disponibilizando um cronograma semanal, inclusive com vacinação neste sábado. Estamos estudando uma ampliação com relação ao horário de funcionamento do posto da UFDPar.” Informou o gerente de imunização.

É importante reforçar, que, o site para agendamento de vacinação com o imunizante da Pfizer (www.vacinaparnaiba.com.br) está disponível de segunda à sexta a partir das 18h, com um número limitado de vagas diárias.

O gerente de imunização ainda esclareceu que, caso o usuário não visualize o horário de vacinação no site, significa que para aquele dia, as vagas já foram completamente preenchidas.

“Infelizmente nós temos uma capacidade limitada de aplicação, então as vagas disponibilizadas também são limitadas” destacou Charles Lima.

 

Texto/fotos: Bruno Santana/PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário