Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

BANDIDOS ROUBAM VÁRIOS METROS DE CABOS DE ENERGIA NA PI-116, ESTRADA QUE LIGA A PRAIA DA PEDRA DO SAL

Os moradores da localidade Labino e Pedra do Sal ficaram sem fornecimento de energia, após bandidos roubarem cerca de 1.500 metros de cabos de energia elétrica na noite desta quarta-feira (29/09), na PI-116, estrada que liga Parnaíba a Praia da pedra do sal.
 
De imediato a Equatorial Energia foi informada sobre o ocorrido, onde equipes foram deslocadas até o local pra realizar o procedimento de recomposição dos cabos e posteriormente a reativação do fornecimento de energia.

Equatorial/Piauí - Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí identificou na madrugada desta quinta (30), interrupção do fornecimento de energia na região do município de Ilha Grande, região norte do Estado, causada pelo furto de 1500 m de cabos. Prontamente, a distribuidora enviou equipes especializadas para a região que atuam desde o início da manhã e que após manobras na rede às 05 da manhã, já haviam normalizado 95% dos clientes da região. 

As autoridades policiais foram notificadas sobre o o corrido por meio de boletins de ocorrência registrados pela Distribuidora, e atuam na investigação para identificar e prender os responsáveis pela prática criminosa que tem se tornado frequentes no município e nas cidades próximas.

Reiteramos o compromisso com os nosso clientes, e por isso, desde que tivemos conhecimento  do incidente, nossas equipes especializadas estão atuando a fim de recompor o mais breve possível, com previsão de finalização do serviço até às 16 horas da tarde de hoje

Assessoria de Comunicação da Equatorial Piauí



Por José Neto/ Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !

Um comentário: