Parceria - Rádio Icó News

domingo, 1 de maio de 2022

EM PARTIDA BASTANTE MOVIMENTADA FLAMENGO VENCE O ALTOS DE VIRADA PELA COPA DO BRASIL

Em noite de casa cheia e festa no estádio Albertão em Teresina, o time do Altos abre o placar com Manoel em um golaço de bicicleta, mas Pedro e João Gomes decretam vitória para equipe carioca.

O Flamengo não teve vida fácil contra o Altos-PI, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Flamengo foi surpreendido pelo time da casa, com um gol de bicicleta aos 17 minutos do segundo tempo, mas o time rubro-negro reagiu rápido, onde Pedro aos 19 minutos empatou e conseguiu a virada com João Gomes aos 35, após a cobrança de falta de David Luís, dando números finais a partida.

Foto; Vitória Brito

Com a vitória apertada, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro com a vantagem do empate sobre o Altos no jogo de volta, marcado para o dia (11/05), no Maracanã. 

Foto; Vitória Brito

O Altos volta a campo na quarta-feira (04/05).  quando vai receber o ABC no Lindolfo Monteiro pela Série C do Brasileiro. Já o Flamengo vai Argentina enfrentar o Talleres pela quarta rodada da Copa Libertadores também na quarta-feira (04) e já pode definir sua classificação. 

  


Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário