Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 21 de junho de 2022

FORÇA-TAREFA DE SEGURANÇA PÚBLICA APRESENTA RESULTADOS DE ATUAÇÃO NO LITORAL DO PIAUÍ


Parnaíba/PI – Os Coordenadores-Gerais da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP) realizaram reunião de trabalho nesta terça (21) na sede da FTSP em Parnaíba-PI.

Na ocasião foram apresentados os resultados da FTSP no litoral, debatidas as estratégias de atuação conjunta e apresentadas as estatísticas semestrais.

No período a FTSP realizou 37 prisões, 53 buscas que resultaram na apreensão de 13 veículos,  30 armas de fogo, 366 munições,  além de drogas e valores em espécie. Também foi determinado o sequestro de imóveis e ativos em contas bancárias de investigados pertencentes a facções criminosas.

A FTSP-PHB, instituída conforme modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal. 

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.  

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário