Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 15 de julho de 2022

FAMÍLIA PROCURA JOVEM DESAPARECIDO EM BURITI DOS LOPES

Familiares procuram pelo jovem Lucas Cardoso de Moraes, 19 anos, residente na Avenida Joaquim Narciso de Castro, bairro Campo Redondo em Buriti dos Lopes, desaparecido há 5 dias.

De acordo com familiares, Lucas foi visto pela última vez, no domingo, dia 10/07. Os familiares após notarem a ausência de Lucas, foram até o imóvel que ele tomava de conta na rua Francisco Felix de Amorim, bairro Campo Redondo, e só encontraram no local vestimentas e uma chinela debaixo da rede de dormir.

Os familiares já realizaram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Buriti dos Lopes e aproveitam a oportunidade para pedir encarecidamente para quem tiver informações sobre Lucas, que entrem em contato imediatamente pelo telefone (86) 995937596.

A irmã de Lucas relatou na Delegacia que seu irmão não possuía celular e estava morando na casa de um cigano há 4 meses, onde tomava conta do imóvel. Ela informou também que Lucas trabalha em uma cerâmica localizada às margens da PI-211 no município de Buriti dos Lopes, e todos os dias ia se alimentar e tomar banho, lavar a roupa e depois ia para casa dormir no imóvel do cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário