Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 15 de julho de 2022

JVC OFICIALIZA APOIO A SÍLVIO MENDES AO GOVERNO DO PIAUÍ

JVC atuará em prol da candidatura de Sílvio Mendes (Foto: Divulgação)

O ex-senador João Vicente Claudino anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 15 de julho, o apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa ao Governo do Piauí. O indicativo vem após o Podemos, partido a qual JVC é filiado, desistir de lançar o professor Alexsander Mendes no pleito ao Executivo local.
“A minha vontade era de muito tempo, mas meu partido tinha um pré-candidato ao governo do estado, um professor, uma pessoa de bem, e há 20 dias ele retirou à pré-candidatura e me libertou. Depois daquilo eu e o Silvio conversamos e declarei esse voto", indicou.

JVC atuará em prol da candidatura de Sílvio Mendes (Foto: Divulgação) Por sua vez, o ex-prefeito de Teresina comemorou mais uma adesão a sua pré-candidatura, frisando que já esteve ao lado de JVC em outras ocasiões.

"Tudo tem uma história. Em 2003 fomos aliados e ganhamos as eleições em Teresina, essa vitória se repetiu em 2008, e depois fomos adversários, como também fui do Ciro, mas de forma respeitosa, em nossa relação pessoal nunca houve arranhão nenhum e permite que a gente retome essa relação de forma transparente. Não nos envergonhamos em nada e nada impede que o João Vicente reflita e volte para a oposição, ele que foi enganado tantas vezes. Um dia a verdade chega", declarou.

Entre as lideranças políticas presentes no anúncio estiveram o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira; a pré-candidata a vice Iracema Portella e o senador Elmano Férrer, todos do Progressistas.



Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário