Parceria - Rádio Icó News

domingo, 14 de agosto de 2022

UM HOMEM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO A BALA EM UM BAR NO BAIRRO CEARÁ EM PARNAÍBA

Na tarde deste domingo (14/08), a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados até um bar localizado na Rua Anísio Neves no Bairro Ceará em Parnaíba, com informações que dois homens estariam feridos a bala.

Ao chegar no local os policiais se depararam com um dos homens já em óbito sendo identificado como Danilo Silva Costa e a segunda vítima também alvejado, mas com vida, onde a equipe do SAMU socorreu o homem e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em estado grave.

Foto: Reprodução/WhatsApp

De acordo com informações preliminares, as vítimas foram alvejadas por dois homens que chegaram no bar em uma motocicleta Pop de cor branca, e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que não tiveram tempo de reação.

A Polícia Militar  isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo do homem. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e até o momento não se tem informações do que teria provocado o crime, nem o paradeiro dos atiradores



Nenhum comentário:

Postar um comentário