Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

IDOSO É MORTO A FACADAS NO POVOADO BREJINHO ZONA RURAL DE LUÍS CORREIA

Vitima Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo".

O lavrador Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo", de 61 anos, foi assassinado a facadas no final da tarde desta segunda-feira (10/12), nas proximidades de sua residência, situada na localidade Santa Rosa, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia. 

A vitima sofreu uma grande lesão na face e vários cortes e duas perfurações nas costas. Populares socorreram o idoso o encaminhando ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto, antes de receber atendimento médico. 

A Casa da vitima fica em uma área conhecida como "Pé da Serra 

Uma equipe da Polícia Militar, coordenada pelo Tenente Sales, atual comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Brejinho-LC, atendeu a ocorrência, na qual foi informado por testemunhas e familiares que o autor do crime trata-se do parnaibano Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha", de 28 anos, que é sobrinho da esposa da vitima. 

Acusado- Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha"

Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, acusado e vitima eram desafetos. Antes do crime, ambos teriam discutido por motivos banais. Chaguinha, sob o efeito de bebida teria saído de um bar dizendo que iria matar Sebastião Anjo. 


Diante das informações, os militares realizaram buscas na região e chegaram a perseguir o acusado, que conseguiu fugir adentando a mata. As diligências com o intuito de capturar o suspeito continuam. 

CRIME OCORRIDO EM 2012 EM PARNAÍBA 

Chaguinha é considerado pela polícia e pela comunidade como um individuo de alta periculosidade, inclusive, autor de um outro homicídio ocorrido no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba, no dia 18 de fevereiro de 2012.





Fonte; Blog do Coveiro / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário