Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

GOVERNADOR DO PIAUÍ SEM RELEVÂNCIA, DEPUTADOS VAIADOS E CIRO NOGUEIRA HOSTILIZADO EM PARNAÍBA


O presidente Nacional do Progressistas, o Senador Ciro Nogueira foi um dos mais hostilizado durante visita do Presidente Jair Bolsonaro à cidade de Parnaíba.


Durante o evento Ciro Nogueira recebeu vaias e gritos o chamando de "ladrão" e pedidos que ele se jogasse do palanque. Além de Ciro, o deputado estadual do MDB, Temistocles filho também foi vaiado. O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) se furtou a aparecer em público na solenidade, após tomar conhecimento que seus aliados foram recebidos com vaias pela população, onde também evitou publicar em suas redes sociais sobre sua passagem pela cidade.


Após um sobrevoo nos Tabuleiros Litorâneos, Wellington Dias embarcou de volta pra Capital Teresina. Bolsonaro não mediu palavras quando falou que alguns governadores querem separar o país. Eles estão no caminho errado. O caminho é um só país”, onde acrescentou que “acabou a roubalheira no Nordeste”.
O presidente, não fugiu do seu perfil crítico aos seus oposicionistas e afirmou também que  pretende "varrer do Brasil" para a Venezuela a "turma vermelha de corruptos e comunistas" (co-co). 



A população gritavam “Fora PT” e “Agora você vem Themístocles” em referência à ligação do deputado com o governador do Piauí e a ausência do parlamentar durante a campanha a favor de Bolsonaro. Eles ainda xingaram o presidente da Assembleia.

ASSISTA AO VÍDEO 




Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário