Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

VISITA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NO DIA DA PARNAÍBA (14/08)


Parnaíba recebeu nesta quarta-feira aniversário da cidade (14/08) a visita do presidente Jair Bolsonaro. Foram poucas horas em solo parnaibano, onde o  Presidente veio juntamente com a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro e  alguns Ministros, para autorizar a retomada das obras do perímetro irrigado Tabuleiros Litorâneos e inaugurou a escola Militar do Sesc. 

FOTO; JOSÉ NETO

Uma multidão e diversas autoridades Politicas e Militares, foram recepcionar o Presidente que veio a pedido do prefeito Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão Santa) e ao chegar em solo piauiense desembarcou no Aeroporto de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho, o Presidente se deslocou imediatamente para os helicópteros onde sobrevoou os Tabuleiros Litorâneos.

 Presidente da República, Jair Bolsonaro durante sobrevoo do perímetro irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí
FOTO; ALLAN SANTOS/PR

Ao retornar Jair Bolsonaro voltou a mencionar os governadores do Nordeste. O presidente afirmou que não tem intenção de fazer represálias. "Nunca fechei portar para ninguém. Eles que estão fazendo manifestação contra mim. Não haverá retaliação, ainda querem promover a divisão do país, mas o que estão contra mim paciência",disse. 

FOTO; JOSÉ NETO

O título de Cidadão Parnaibano e a Medalha do Mérito Legislativo foram entregues ao Presidente antes que desse  início ao seu discurso. “Estive aqui antes e fui muito bem recebido pelo prefeito. Andamos o Brasil todo e aqui foi um dos locais onde eu recebi mais calor humano”, disse Bolsonaro.

FOTO; JOSÉ NETO

Sobre a questão dos Tabuleiros Litorâneos  ele falou que a exemplo de Petrolina, vai se exportar ainda mais para Europa. Isso representa a geração de emprego e desenvolvimento. Também estou aqui para anunciar que apesar da ptralhada ter roubado quase tudo do país, nós estamos fazendo todo o esforço para concluir esses canais de agricultura irrigada. Acompanhando a visita, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foi mencionada pelo presidente no seu esforço para assinatura do acordo de comércio entre o Mercosul e a União Europeia. “Lá fora não temos mais barreiras para exportar as frutas produzidas no Brasil. Então, a fruticultura aqui de Parnaíba será pujante.

ESCOLA MILITAR EM PARNAÍBA

Escola Tenente Coronel José Francisco Miranda de Osório

Bolsonaro também participou da inauguração da escola Militar do Sesc, que deverá receber o nome do Presidente, e vai ser dirigido pelo coronel da reserva de Brasília, Eliezer Francisco Marques Santos.

FOTO ALLAN SANTOS/PR

O colégio fica situado na Avenida Presidente Getúlio Vargas no centro de Parnaíba, e vai ofertar 400 vagas. Na inauguração diversas autoridades políticas e empresariais se fizeram presentes acompanhando o Presidente Jair Bolsonaro.

CONFIRA MAIS IMAGENS DA VISITA DO PRESIDENTE À PARNAÍBA












Plantão Parnaíba 24 horas







Nenhum comentário:

Postar um comentário