Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 2 de novembro de 2021

HOMEM É EXECUTADO COM DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE CAJUEIRO DA PRAIA


Por volta das 11 horas desta terça-feira (02/11) um homem identificado apenas pelo apelido de "Magnata", foi morto com diversos disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova em Cajueiro da Praia.

O homem foi morto com pelo menos 15 tiros, onde segundo informações da Polícia, os atiradores chegaram em um carro de cor branco e teriam invadido a residência e executado "Magnata.

No momento do ocorrido uma outra pessoa que estaria na residência conseguiu fugir. Até o momento não se tem informações do motivo do crime nem da prisão dos atiradores.



Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas
www.plantaoparnaiba24horas.com.br
Acesse e fique bem informado!





4 comentários:

  1. Toda hora tendo homicídio, de 1, de 2, de 3. Esses caba irresponsável que tão na frente da segurança desse estado são uns PALHAÇO. Cambada de lixo, culpados até o talo por o que tá acontecendo.
    Aqui tá se tornando o pior do que Caucaia. Ninguém se mexe, tudo é política e eu acho é pouco. O povo é sem vergonha pq vota somente nessa corja do Wellingotn Dias.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade essas facções nasceram e se criaram na eram PT. Quero saber cadê o secretário de segurança do estado. Cadê o Conselho tutelar da criança e do adolescente que não prende os aliciadores de menores para o crime , cadê os direitos humanos, cadê o governador do pt. Cader o portal do águia quer fez uma reportagem dizendo que o governador do pt iria baixa a gasolinas pra 4.50 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da era do PT e vem se espalhando em tempos de BOLSONARO " ? ME POUPEM NOS POUPEM " SE POUPE !!

      Excluir
    2. Tu acha que é fácil acabar com isso agora? Depois que as organizações criminosas já tem gente até na polícia? Me poupe do teu puxa saquismo cego, isso sim.

      As polícias federais tão aí, dando um show a cada dia, apreendendo drogas e armas todo tempo nas Brs, nas fronteiras etc, mas cadê a polícia do governo do estado? Cadê, seu puxa saco?

      Acabou-se policia no Piauí, cavalo velho.
      Enquanto no país todo tem tido redução da criminalidade e homicídios, aqui nesse lixo governado pelo Dias se mata 8 por dia.
      Gente como tu é cúmplice disso q tá acontecendo.

      Excluir