Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE UMA MENOR ACUSADA DE TENTAR MATAR ADOLESCENTE A TIROS EM PARNAÍBA


Uma ação rápida de policiais do 2º Batalhão Major Osmar sob comando do tenente coronel Pacífico Neto, resultou na apreensão de uma menor de 16 anos, de iniciais M. P de M, no lugar conhecido Cidade Sem Deus, em Parnaíba, fato ocorrido por volta das 19hs 30 desta quinta-feira(4). 

Os militares chegaram até a Rua Rubens Furtado, na Cidade Sem Deus e encontraram um veículo modelo Ford Fiesta, abandonado, que possivelmente teria sido usado meia hora antes, numa tentativa de homicídio na Quadra 46 - bloco 01 do Residencial Dunas, em que foi vítima uma menina de 13 anos, de iniciais L.S da S.S, sendo atingida com cerca de 05 tiros e encaminhada ao hospital em veículo particular. 

Dentro do Ford Fiesta, os policiais apreenderam uma máscara tipo balaclava e outros objetos de natureza duvidosa. Após buscas nas imediações, dentro de um matagal, a menor foi apreendida.


Indicou o local dentro do matagal onde tinha escondido a arma de fogo, um revólver calibre 32 com 05 munições intactas e uma deflagrada, além de um carregador vazio de pistola ponto 40. 

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do PC, a menor confessou que disparou contra a menor de 13 anos. A policia também encontrou dentro do matagal um suspeito já conhecido no submundo do crime. 

Na central de polícia, o delegado Rodrigo Mello mandou lavrar o Auto de Apreensão em Flagrante com base no crime de tentativa de homicídio. A policia suspeita que este mesmo veículo teria sido usado em um duplo homicídio na Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba, na última terça-feira(2). A policia civil investiga o caso. 



Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário