Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

RAIMUNDO JÚNIOR REAFIRMA COMPROMISSO COM AS SUBSEÇÕES EM LANÇAMENTO DE CHAPA EM PARNAÍBA


O candidato Raimundo Júnior, que disputa a presidência da OAB-PI pela Chapa 1 – OAB de Verdade, assumiu compromisso de apoiar as subseções em evento na cidade de Parnaíba, que aconteceu nesta quinta-feira (04). O encontro teve o objetivo de lançar a Chapa dos advogados Rômulo Santos e Rayna Sampaio, que disputam a subseção do município.

O advogado Raimundo Júnior reafirmou seu compromisso com a advocacia e anunciou que irá rever o repasse financeiro que é destinado às subseções e que irá lançar um de seus programas de gestão na cidade.

“Vamos lançar o Programa Start na Advocacia em Parnaíba, é um presente muito importante voltado para a jovem advocacia e reafirmo o compromisso também com todas as subseções, porque é vergonhosa a quantia que é repassada pela Seccional, sempre cerceando a independência e autonomia das subseções, porque o nosso compromisso é com a advocacia e estamos cada dia mais fortes e motivados por uma OAB que faça a diferença na vida das advogadas e advogados”, ressaltou o candidato.

O evento foi realizado no Restaurante Igara Club, onde os candidatos apresentaram suas propostas para uma Ordem mais representativa. “Eu não vou ser apenas mais uma, vou exercer a minha função de vice-presidente da OAB Parnaíba e, de fato, levar voz, acessibilidade, acolhimento e fazer acontecer, principalmente para as mulheres advogadas, que terão uma mulher para segurar a mão delas”, disse Rayna.

O candidato à presidência da subseção de Parnaíba pela Chapa 1 – OAB por Amor, também reafirmou a vontade de mudar a realidade da advocacia da região. “Não vamos nos esconder atrás do gabinete da OAB, vamos aos fóruns, vamos fazer sessões itinerantes do Conselho nas cidades que possuem fórum. Nós, advogados, não queremos voltar ao passado, muito menos ficar nessa mesmice, não queremos obras só em período de eleição, temos que mudar a nossa realidade e vamos lutar para isso”, enfatizou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário