Rádio Icó News

sábado, 23 de abril de 2022

UM MORTO, DOIS PRESOS E UM FORAGIDO NO LATROCÍNIO TENTADO DE POLICIAL BALEADO NA ZONA RURAL DE LUÍS CORREIA

Moto usada pela dupla no latrocínio tentado

Sob orientação e comando do coronel Erisvaldo Viana, do 2º Batalhão Major Osmar, policiais militares da Força Tática coordenados pelo tenente Paulo Roberto e do Serviço Reservado comandados pelo capitão Alfa, conseguiram prender dois suspeitos do latrocínio tentado no posto de gasolina do povoado Camurupim, zona rural de Luís de Correia, fato ocorrido na manhã de sexta-feira (22).

Após o crime, o Serviço Reservado e da Força Tática, deu início às diligências em busca de identificar e prender os outros envolvidos no ocorrido e foi descoberto que uma hilux deu apoio no crime e foi vista juntamente com a motocicleta na região do povoado Quissé na zona rural de Luís Correia.

Veículo apreendido pela policia   

A Polícia Militar foi até a cidade de Bom Principio para identificar a propriedade do veiculo investigado. Com bases nas informações, a patrulha retorna para região do Camurupim para se encontrar com os militares do serviço reservado, pois eles já tinham apreendidos os veículos usados na tentativa de assalto, e prendido Rafael Sousa Cruz, 34 anos, que ocupava a Hilux juntamente com outra pessoa, o qual teve o nome declinado por Rafael e do outro envolvido, que tinha fugido na moto. 

De acordo com a informação, os policiais ficaram de campana esperando alguém para buscar o carro quando chegou Rafael no reboque. Antes da chegada do reboque, os militares caíram no mato e acharam uma pasta com documentos em nome de uma vítima de assalto naquela região. A motocicleta foi abandonada às margens de uma fazenda na BR 402. O carro também foi abandonado quilômetros depois por apresentar problemas mecânicos, e os três envolvidos seguiram para Parnaíba de carona.  

Em Parnaíba, os Policiais se deslocaram mas precisamente para uma oficina mecânica nas proximidades do Armazém Paraíba da Rua Caramuru, bairro Pindorama, onde prenderam Vinicius Rocha Bezerra, 31 anos, o terceiro envolvido, dono do veículo e patrão de Chiquim e Rafael. 

O quarto acusado ainda não havia sido preso até o momento. 

Na delegacia de policia em Parnaíba, o delegado Rodrigo Mello autuou Rafael Sousa Cruz e Vinicius Rocha Bezerra com base no crime de latrocínio tentado e outros.

REVEJA A MATÉRIA: 



Informações; Portal do Catita

Um comentário:

  1. Parabens a polícia por prender todo mundo.
    Mas que matéria mal escrita, não da pra entender quasa nada, o catita tá mal de redação viuu...

    ResponderExcluir