Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 10 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM BURITI DOS LOPES


Operação da policia civil deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(10), em Buriti dos Lopes, em cumprimento de quatro mandados de prisão, resultou em uma prisão em flagrante delito com base no crime de tráfico de drogas. 


Dos mandados cumpridos, 03 obtiveram êxito. Sendo que os alvos específicos da operação teriam ligações com facções criminosas. “A nossa operação de hoje teve origem com as investigações do delegado Aureliano de Buriti dos Lopes […] Um dos mandados de prisão, o alvo estava com tornozeleira eletrônica. Recentemente, poucos dias atrás, ele já tinha sido preso pela polícia e foi posto em liberdade. Na nossa operação de hoje a gente conseguiu capturar três pessoas por mandado de prisão e conseguimos prender uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Na casa ela cuidava de três menores e lá era um ponto de venda de drogas de uma facção criminosa”, explicou Williams.



O trabalho contou com o apoio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL). De acordo com o Delegado Williams Pinheiro, a ação visa justamente coibir atividades criminosas como o tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidas drogas e apetrechos característicos do tráfico. Foram conduzidas 08 pessoas, sendo 03 mulheres, apenas 04 ficaram presos.



Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário