sábado, 15 de julho de 2023

CORPO DE MULHER EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM CAJUEIRO DA PRAIA; IDENTIFICAÇÃO PODE DEPENDER DE DNA

Foto; Blog do Coveiro 

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã deste sábado (15) em uma estrada da Zona Rural de Cajueiro da Praia no litoral do Piauí.

Conforme o delegado Aldely Fontenele, titular de Luís Correia, o corpo foi achado já em avançado estado de decomposição e não há identificação. O superintendente de Operações Integradas e Avaliação de Riscos da SSP-PI, delegado Matheus Zanatta, informou que talvez seja necessário exame de DNA para fazer a identificação.

Como a jovem Ana Júlia Araújo está desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (10), familiares podem ser convocados para a realização de exame e tentativa de identificação do corpo. Até o momento, não há qualquer confirmação de que a mulher seja Ana Júlia.

Devido ao estado do corpo, não foi possível avaliar também se a vítima tem sinais de violência como fraturas ou marcas de tiros, que podem ter causado a morte. O IML foi acionado, assim como a Polícia Militar e a Polícia Civil, que vai identificar o caso. O corpo foi encaminhado a Parnaíba e periciado.



G1

Um comentário:

  1. A partir do momento que essa moça foi sequestrada, toda polícia eram pra ter caído em Campo
    Os principais culpados pela essa morte são os comantade da polícia, pois eles
    Sabia que eram questão de tempo ela ser morta. E os sequestradores tão tu solto.
    Cadê a delegacia da mulher, cadê a Maria da Penha, cadê o governador Rafael. Tánta mídia de segurança pra nada , todo dia tem morte em phb. .

    ResponderExcluir