Parceria - Rádio Icó News

domingo, 18 de março de 2018

COLISÃO ENTRE CARROS DE LUXO DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E UMA GRAVEMENTE FERIDA NA BR 343


Um grave acidente aconteceu na manhã de hoje (18/03), na Br 343 entre Altos e Campo Maior, os veículos chegaram a incendiar.


Dois carros de luxo colidiram deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, no trecho que liga as cidades de Altos e Campo Maior sobre a ponte do Riacho do Povo cerca de 10 Km após a saída da cidade de Altos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

De acordo com a PRF, uma das vítimas fatais conduzia um dos veículos e a outra vítima era passageiro do segundo veículo, e foram identificados como Pedro Barbosa de Carvalho Filho de 47 anos, e José Agenor Igreja Segundo.



O condutor do segundo automóvel identificado apenas como João Neto foi resgatado gravemente ferido para um hospital Particular em Teresina.


Os veículos envolvidos no acidente  foram um Fusca Beattle e uma BMW, sendo que um dos carros teve o motor arrancado devido ao impacto ficando os dois totalmente destruídos chegando a incendiar.
Uma das vítimas fatais teve o corpo partido ao meio, parte ficou no meio da rodovia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Em redes sociais, as vítimas teriam compartilhado fotos com os carros estacionados as margens da BR. A PRF informou que recebeu a informação que os veículos trafegavam em alta velocidade.



Após a análise das equipes de perícia será possível determinar com certeza a velocidade que os carros trafegavam na hora da colisão.


Equipes do SAMU, PRF, Polícia Cívil e do instituto médico legal foram acionados, onde a Polícia Rodoviária Federal interditou o fluxo de veículos na BR nos dois sentidos afim da retirada dos corpos  e dos pedaços dos automóveis.

VÍDEO LOGO APÓS O ACIDENTE




Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário