Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 3 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO E CARRO ROUBADOS NO LITORAL E QUATRO ELEMENTOS SÃO ENCAMINHADOS PARA CENTRAL DE FLAGRANTES EM PARNAÍBA



O veiculo modelo Renault Clio de cor prata que havia sido roubado na ultima terça-feira (01/05), na praia de Atalaia em Luís Correia foi recuperado por volta das 15hs desta quinta-feira (03/05), no bairro beira-mar em Luis Correia, por uma guarnição do 2BPM comandada pelo Tenente Souza Filho.   



Quatro elementos foram capturados e levados para central de flagrantes de Parnaíba, onde segundo a policia eles estavam praticando diversos assaltos na cidade de Parnaíba e Luis Correia.



Com os elementos também foram pegos uma moto roubada de modelo Honda Fan de cor Preta com placa PIC-6502, e uma arma de fogo, com duas munições, uma deflagrada e outra intacta.

Sendo que a ação foi iniciada quando moradores capturaram um deles depois que praticou um roubo em um posto de combustível na avenida Capitão Claro no centro de Parnaiba.

moto fan
MOTO ROUBADA

Na oportunidade uma guarnição da Policia Militar foi até uma residencia na rua 7 de Setembro no Bairro são josé e conseguiram prender os outros elementos.


Os homens foram identificados como Mateus Alves Bezerra do estado da Paraíba, os Maranhenses Eduardo Martins Ribeiro e Rosenildo Ferreira Formiga e o Piauiense Edgar Ribeiro da Costa.


Eles revelaram a localização do veiculo que foi entregue na delegacia de Luis Correia para ser restituído à vítima.




Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário