Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 4 de abril de 2019

PARNAHYBA PERDE PARA O RIVER NO LITORAL E VÊ A CLASSIFICAÇÃO PARA FINAL AMEAÇADA

Foto: Kairo Amaral




O Parnahyba recebeu o River nesta noite de quarta-feira (03) no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba para a disputa da primeira partida válida pelas semifinais do Campeonato Piauiense 2019. A segunda partida será realizada às 16h do próximo sábado no Estádio Alberto Silva, em Teresina.

A partida foi disputada debaixo de muita chuva. No primeiro tempo o Parnahyba teve mais volume de jogo com várias chances claras de gol, inclusive com bola na trave aos 12 minutos. O River, com a melhor defesa da competição com apenas três gols em 10 jogos, se segurava bem. Na frente era sempre muito perigoso nos contra-ataques. Roney e o experiente Eduardo trocavam passes mas não conseguiram vazar a meta do Tubarão defendida pelo goleiro de Yan. 

Foto: Kairo Amaral

O segundo tempo começou mais equilibrado, mas aos poucos o River foi tomando conta do jogo e aos 27 minutos, Eduardo dominou com classe no peito após receber um passe açucarado de Bismarck e bateu no canto, sem chances de defesa para Yan. Assim terminou a primeira partida da semifinal.


No outro jogo da semifinal, Altos x 4 de Julho, marcado para o mesmo horário foi remarcada para quinta-feira às 9hs em virtude das fortes chuvas que deixou o Estádio Alberto Silva encharcado.


Fonte; Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário