Parceria - Rádio Icó News

domingo, 14 de julho de 2019

MOTORISTA ATROPELA VÁRIAS PESSOAS NA BR-343 EM BURITI DOS LOPES


Por volta das 17hs deste domingo (14/07), sete pessoas, sendo que cinco delas da mesma família, foram atropeladas na BR-343, próximo a entrada do Quebra Pote no municipio de Buriti dos Lopes. 



O acidente foi causado por um motorista identificado como Ramon Henrique Soares de 24 anos residente em Teresina, que aparentemente estaria embriagado mas ao fazer o teste de bafômetro não foi constatado álcool no organismo.

De acordo com informações o motorista do veículo de passeio Corsa Sedan placa NIE-8310/THE, ocupado por três passageiros, vinha do litoral e seguia direção Teresina quando aconteceu o acidente.



As vitimas tiveram várias lesões e escoriações pelo corpo, eles haviam acabado de sair do bairro Quebra Pote, em direção a cidade em suas bicicletas e ao pegarem a BR-343 foram atropeladas.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado até o local e realizou os primeiros atendimentos as vitimas que em seguida foram todas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Segundo informações o motorista teria teria dormido ao volante. Em seguida ele foi conduzido pelos agentes da PRF a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos das leis.


Informações Portal do Rurik




Nenhum comentário:

Postar um comentário