Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

BRIGA DE CASAL TERMINA COM UMA PESSOA NO HOSPITAL E OUTRA NA CENTRAL DE FLAGRANTES DE PARNAÍBA


Railton Alves Pires de18 anos, residente à Rua Vera Cruz, bairro Campo Redondo, Buriti dos Lopes, deu entrada na central de flagrantes de Parnaíba nesta madrugada de segunda-feira (4), sob acusação de lesão corporal, onde foi vítima a sua própria companheira identificada como Lucrécia da Conceição dos Santos.

De acordo o comandante da patrulha do GPM de Buriti dos Lopes, por volta das 23hs 30 do dia (04/08), tomou conhecimento através da vítima, que o companheiro desta de nome Railton teria lhe dado um soco na cara nas proximidades da praça do bairro Outro Lado da Passagem, em Buriti dos Lopes. Em posse de uma garrafa, dona Lucrécia revidou e acertou a cabeça do seu companheiro com o gargalo da garrafa. 


De acordo com uma outra testemunha que presenciou o fato, o agressor revidou e tomou o gargalo da garrafa e aplicou dois golpes, um atingiu a perna e o outro a mão da suposta vítima, que foi socorrida e atendida no hospital de Buriti dos Lopes. Railton foi levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade do ferimento. Recebeu alta do hospital e foi encaminhado a Central de Flagrantes.

A vítima contou ainda ao delegado que seu companheiro não aceitou o fim do relacionamento, e por esse motivo foi agredida fisicamente.


Informações; Portal do Catita


Nenhum comentário:

Postar um comentário