Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 22 de abril de 2020

PRESO EM PARNAÍBA CASAL ACUSADO DE LATROCÍNIO EM TERESINA

Casal preso em Parnaíba

Um casal foi preso na manhã desta quarta-feira (22) acusado de roubar e matar o ex-funcionário da Ambev Cervejaria, Francisco Hammerson Oliveira Leite, no último dia 29 de março deste ano. Os acusados, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos no bairro Pindorama, em Parnaíba.

Hammerson Oliveira
VÍTIMA

O crime aconteceu no Residencial Torquato Neto, zona Sul da capital. A vítima andava em uma bicicleta quando foi assassinada com seis tiros de arma de fogo. Hammerson era operador de máquinas, pai de família e chefe de obreiros na Igreja Filadélfia. A prisão só foi possível devido ação conjunta entre a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) e policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, que deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos no último dia 17 de abril.

Esse indivíduo preso conhecido como Ben 10 é de alta periculosidade, já cometeu vários homicídios no Estado do Maranhão. Desencadeamos essa operação nas primeiras horas de hoje para prender esse casal que foi recambiado para Teresina, eles mataram de maneira covarde um jovem no Torquato Neto. Eles foram assaltar, subtraíram os pertences do jovem e por maldade atiraram e tiraram a vida do jovem", disse o Major Audivam, da Força Tarefa.

ASSISTA AO VÍDEO



Fonte; Piauí Hoje / edição Plantão 


Um comentário: