Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (20/01) EM PARNAÍBA

O lote com doses da vacina de imunização contra a Covid-19 chegou ao aeroporto de Parnaíba às 07h30 da manhã desta terça-feira (19/01) com destino aos 11 municípios da planície litorânea do Piauí. As doses foram encaminhadas para a Coordenação Regional de Saúde, no Bairro Ceará, onde foram efetuadas a contabilização e distribuição para os municípios.

Na oportunidade, prefeitos da planície litorânea se fizeram presentes para o recebimento oficial das doses. Ao todo 1.805 ampolas foram repassadas para a Coordenação Regional de Saúde. Parnaíba, a segunda maior cidade do Estado e a maior da planície litorânea, foi contemplada com 1.314 doses da vacina.

Charles Lima, gerente de Imunização da Secretaria de Saúde de Parnaíba, informou que serão vacinados inicialmente os profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate a Covid-19 e idosos institucionalizados. A secretária de saúde de Parnaíba, Leidiane Pio Barros, recebeu as doses da vacina Coronovac e informou que as vacinações terão início amanhã (20/01).


Fonte; Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário