Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 22 de junho de 2022

MUSICO PARNAIBANO MORRE APÓS 13 DIAS INTERNADO NO HEDA


Paulinho Slap era músico e acompanhava a banda da cantora Raiane Soares e se envolveu em um grave acidente no dia 9 de junho.

Morreu na madrugada desta quarta-feira (22), o baixista Paulo Rocha, mais conhecido como "Paulinho Slap", após 13 dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Ele era músico e se envolveu em um grave acidente enquanto se deslocava para o município de São Bernardo no Maranhão. Paulinho, juntamente com outros integrantes da banda, se deslocavam para a cidade maranhense, onde iriam fazer uma apresentação, quando o motorista do carro perdeu o controle da direção ao passar por um buraco e o veículo acabou capotando.

Os outros ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves. Já Paulinho ficou gravemente ferido após sofrer uma forte pancada na cabeça sendo encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em estado grave, onde passou por por procedimentos cirúrgicos sendo acompanhado por todos esses dias, e madrugada desta quarta-feira (22), não resistiu indo a óbito naquela unidade hospitalar.

REVEJA A MATÉRIA:
http://www.plantaoparnaiba24horas.com.br/2022/06/musico-parnaibano-fica-gravemente.html

O velório será no salão de velório do Jardim Eterno na BR-343, a partir do meio-dia (22), e o sepultamento será as 18:00. 



Plantão Parnaíba 24 Horas

www.plantaoparnaiba24horas.com.br

Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário