Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 27 de abril de 2021

QUADRILHA É PRESA APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA EM LUÍS CORREIA


Nesta terça-feira (27/04) Policiais militares prenderam, três homens e apreenderam dois adolescentes suspeitos de efetuarem disparos contra a residência de um suposto rival no bairro Cearazinho, no município de Luís Correia.


A prisão aconteceu após a polícia localizar o veículo modelo Siena, nas proximidades do Porto da lama com as mesmas características do que foi utilizado nesta segunda-feira pelos elementos. Ao avistar a viatura da polícia, quatro indivíduos saíram do veículo e correram, durante a fuga eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram.

Durante a ação um dos suspeitos foi capturado e com ele foi apreendido uma pistola calibre 380, com carregador e 12 munições intactas, 1 aparelho celular e o veículo modelo Siena de placa NIM-2393 de Teresina. 

O suspeito, que não teve a identidade revelada, juntamente com os objetos e o veículo apreendidos foram conduzidos para a delegacia.

No início da tarde desta terça-feira (27), após denuncias de que vários indivíduos estariam em uma casa no bairro Santa Luzia, em Luís Correia, os policiais da Força Tática da Polícia Militar e policiais civis do município realizaram um cerco no endereço informado e prenderam mais quatro suspeitos, com eles foram encontrados duas motocicletas, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 20 pedras de uma substância análoga crack, um pé de maconha, 02 capacetes, 3 celulares e vários outros objetos. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se livrar dos entorpecentes jogando as embalagens no vaso sanitário.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município juntamente com os produtos apreendidos na residência para realização dos procedimentos cabíveis. 

Eles devem ser autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas



Meio Norte



3 comentários:

  1. A PM com a faca e o queijo na mão pra matar os vagabundos em letigima defesa, sabe o que faz? PRENDE KKKKKK

    Meu Deus do céu, ameaçando polícia, REAGIU a prisão, é perigoso, ou seja, tinha tudo pra eliminar os bandidos, mas não, vão é prender kkkk ow meu Deus.

    Já é a segunda vez, na ilha grande os bandidos reagiram e a PM não matou
    Se os PMs tão com medo de apertar o gatilho, o bom era sair da polícia e ir trabalhar no banco.
    Minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Mas não foi o Bolsonaro que prometeu mudar essa realidade no Brasil??? Quanto ao pacote anticrime do Sérgio Moro, Bolsonaro não fez força pra aprovar, pra ele era mais interessante lascar o trabalhador com a DEFORMA DA PREVIDENCIA dele é do tal Paulo Guedes. Enquanto isso os bandidos deitam e rolam fazendo tudo que querem. Quero ver o q o Bolsonaro vai prometer nesse contexto em 2022. Fora, Bolsonaro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia Militar é competência de Governador de estado, caro.
      Governador só tem uma função: estruturar polícia civil e militar, e NEM ISSO consegue fazer, deixando a bandidagem tomar conta.

      Compara o que é a PRF hoje em dia, anônimo, vê a polícia que é hoje e compara com antes. Mas por quê? Policia do governo federal.

      PM tá sucateada e a culpa é desse Dias, do Abreu e do Rubens, três incompetentes aí. Irresponsável. Não consegue dar conta de meia dúzia de pirangueiro que se diz de facção.

      Excluir