Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CORPO DE PESCADOR É RESGATADO NA PRAIA DA PEDRA DO SAL EM PARNAÍBA

Na tarde da última terça-feira (10), um homem identificado como Márcio Júnior da Silva, residente no município de Luís Correia desapareceu nas águas após tentar atravessar a nado um trecho do rio Igaraçu após sua conoa encalhar em um banco de areia.

Marcinho como era conhecido, teria decidido completar o trajeto restante da baia da amarração a nado, momento em que desapareceu nas águas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi informada que o hoemem havia sido visto pela última vez, por volta de 16h, e desde então as equipes passaram a fazer buscas.

Na manhã desta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros localizou o corpo da vítima na praia da pedra do sal em Parnaíba. 

O corpo foi resgatado pelo corpo de bombeiros que teve que coloca-lo na carroceria da viatura e aguardar o veículo de uma funerária, já que os dois carros que fazem transporte de corpos do IML de Parnaíba estão sem funcionar. Familiares de Márcio tiveram que aguardar cerca de três horas até a remoção para o posto Avançado no bairro Frei Higino.


O carro modelo Amarok usado para remoção de corpos em cidades do norte do Piauí, está em manutenção há mais de um mês na capital, dificultando o trabalho de remoção de cadáveres, já o outro veículo que serve ao órgão, não dá para viajar para cidades distantes por falta de equipamentos de segurança, falha mecânica e  por falta de pneu de socorro (Step).



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário