Um eletricista da Equatorial identificado como Walber Kelson da Silva Castro foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (03/04) enquanto trabalhava na manutenção de um poste de energia no município de Luís Correia no litoral piauiense.
O crime foi registrado nas proximidades do residencial Brisa Mar, e de acordo com informações o homem foi morto com aproximadamente doze disparos de pistola, onde dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e dispararam contra o mesmo, que ainda tentou correr mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima estava na companhia de um colega de trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e constatou o óbito.
A Polícia já faz diligências para tentar identificar e prender os atiradores. A vítima é irmão de Welber, que foi morto há um mês nas proximidades do Fórum de Luís Correia.
Ainda não se tem informações do que pode ter motivado o crime.
Reveja a matéria:
Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!
Cade a nova governadora do pi que nao combate as facçcoes criminosa , ja foram mais de 100 execusoes e nem uma prisao. A policia militar faz seu trabalho e a civil so no gerundio investigando pois nunca chega num resultado. Cade o senhor carlyson pessoa e a vereadora neta que nao cobra segurança. Cade a secretaria de segurança. Sumil todo mundo.
ResponderExcluir