Maria Luíza de Andrade, 51 anos, foi encontrada morta na madrugada dessa quarta-feira (21/09) dentro da própria residência na Rua Oeste, bairro Frei Higino, em Parnaíba.
O companheiro da vítima identificado com Reginaldo de Andrade é o acusado de ter cometido o feminicídio. Ela foi encontrada morta com pelo menos 04 golpes de faca, onde logo após o crime, o homem teria tentado ceifar a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhou o suspeito ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), pois estava bastante lesionado por uso de arma branca. Após receber alta do hospital, o homem deve ser encaminhado para Central de Flagrantes e deverá responder pelo crime de feminicídio.
Os policiais militares isolaram o local até a chegada da perícia criminal que realizou os trabalhos de praxe. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O motivo do crime teria sido do homem não aceitar o fim do relacionamento dando início a uma discussão e logo em seguida teria desferido os golpes de faca contra a mulher.
Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário