Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

BANDIDOS ROUBAM FIAÇÃO SUBTERRÂNEA DA PRAIA DA PEDRA DO SAL

Resultado de imagem para roubo na pedra do sal
Foram roubados cerca de 400 metros de cabo de cobre que alimentavam barracas da praia da Pedra do Sal.

Já tão esquecida pelo governo do Estado e pela secretária estadual de Turismo, a praia da Pedra do Sal foi mais uma vez alvo da bandidagem. Desta vez levaram praticamente toda a fiação subterrânea da orla marítima, prejudicando enormemente os proprietários de restaurantes e bares, que inclusive, relatam o roubo frequente aos estabelecimentos.


No total, foram roubados cerca de 400 metros de cabo de cobre. Nem o Parque Eólico Complexo Delta da Ômega Energia escapou, sendo que a fiação da geradora de energia elétrica por meio do vento, também foi subtraída pelos infratores. Na semana passada, os bandidos já haviam levado uma caixa d’água de 5 mil litros de um dos bares.

Posto de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar do Piauí, construído pela Ômega Energia e doado para o estado do Piauí que deveria oferecer segurança para moradores e frequentadores da praia da Pedra do Sal  encontra-se abandonado.

Revoltada, dona Lucilene Maria (denunciante do vídeo acima), integrante da Associação dos Comerciantes de Bares e Restaurante da Praia da Pedra do Sal, disse que quando o governador Wellington Dias (PT) este na praia, em junho deste ano, quando assinou a ordem de serviço para a lendária urbanização da orla marítima da Praia da Pedra do Sal, ela entregou pessoalmente nas mãos dele um documento redigido pelos comerciantes reivindicando principalmente segurança.


“Eu entreguei pessoalmente o documento nas mãos dele, mas infelizmente este político só vem à nossa região pedir voto e depois desaparece, esquece da gente. Não aguentamos mais, isso é uma vergonha”, protestou a comerciante.



Por Luzia Paula | Jornal da Parnaíba / edição Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário