quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DESABAFO DE UM PARNAÍBANO




  "Ah os políticos são desonestos, não respeitam à população, todo dia morre gente nos hospitais, o atendimento está ruim, o governo é golpista, bandido é vitima da sociedade, falta escolas."
Estas são algumas frases ditas pelos hipócritas que se dizem brasileiros.

Hoje, fui ao centro da cidade de Parnaíba comprar um matérial de uso pessoal e me deparei com a seguinte cena, muito comum e que tenho certeza que incomoda mais do que apenas eu. Um flanelinha, provavelmente louco por umas moedas para trocar por drogas, guiando este infeliz (que não merece ser chamado de cidadão) para que estacionasse seu carro.

O resultado foi o que se vê na foto acima, fiquei parado olhando para o condutor e para a rampa de acesso aos cadeirantes, e nada dele se tocar.
Não me envolvi porque não posso andar armado, e se eu falasse algo, talvez o flanelinha faria com que eu postasse alguma foto em um leito de hospital, o que eu acho mais incrível é que várias fileiras de carro estavam lá e apenas este espaço vazio, em plena 10:30 da manhã no centro de Parnaíba?

Da vontade de quebrar as pernas de um cara desses, pra ele saber qual é a dificuldade que os cadeirantes passam todos os dias, por causa de um (censurado) desses que não respeita ninguém.
 Se fosse a mãe desse infeliz que precisasse dessa rampa,  com certeza ele faria um barulho imenso.

POVO HIPÓCRITA!!! 

OBS; Caso alguém conheça ou seja parente e identifique a placa desse veiculo, fazer o favor de antes de vir me xingar, ensinar a esse (censurado) o que é ser cidadão.

VIA ; FACEBOOK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário